Amigos - corredores, andadores ou não - a verdade é que a frescurite consumista modernosa chega a todos os espaços da vida! Lendo o blog (muito bom!) de um fellow corredor (aqui), percebi que existem "padrões" de organização de corridas de rua. Não foi à toa que a do Iguatemi, organizada pela Corpore, tinha tanta coisa rolando, tanto banheiro, tanto brinde, etc. E não foi à toa que a do Boldrini contou com menos parafernália e, infelizmente, limites na organização da coisa. Repensando as experiências, mais vale fugir do busão, doar recursos pro Boldrini e alcançar a chegada feliz e suada do que correr pela Nova Campinas e ganhar creme anti-celulite no final. Viva a simplicidade!
Em homengaem, vai aqui link para o trecho do episódio de Friends em que a Phoebe ensina Rachel a correr como se estivesse fugindo de Satan (the neighbour's dog!)!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Olá!! Muito obrigado pela visita e pelo link! Deixei uma resposta no meu blog. (também ficou longa, tô insipirado, hehehe). Nos vemos em Piracicaba! Geralmente eu vou com uma camiseta vermelha com duas pequenas estampas "Nossa Turma", um no peito e outro nas costas, e com a mochila azul da Equipe Tavares, que citei no relato. Mas se eles distribuirem a camiseta antes da prova, muito provavelmente eu vou correr com a camiseta oficial, para prestigiar a organização. Abraço!!
Postar um comentário